29 de julho / 2014 (KODAK): Kodak apoia o Lançamento do Programa de Recompensas do Grupo Panini América

 

O Grupo Panini América adota as Soluções de Proteção de Marcas da KODAK para proteger a lealdade da marca de seus consumidores, recompensar as compras e o ecossistema de autenticação

ROCHESTER, N.Y., 15 de julho — Panini América, a maior companhia de coleções esportivas e de entretenimento, adotou a plataforma de software expansível de soluções de proteção de marca da KODAK para implementar seu novo programa de recompensas para seus clientes.

Com o lançamento do Programa de Recompensas Panini, agora os colecionadores de cromos e objetos de recordação poderão ganhar pontos quando comprarem e intercambiarem estes objetos de coleção.

“A plataforma de Recompensas Panini oferece aos colecionadores a possibilidade de gerar pontos e usá-los na primeira plataforma da indústria para colecionar cromos intercambiáveis e outros artigos de suas equipes e jogadores favoritos”, comentou Jason Howarth, vice-presidente de marketing do Grupo Panini América. “Estamos muito felizes por ter trabalhado com a Kodak para agora já oferecer este primeiro produto à comunidade de colecionadores”.

Foi a equipe de soluções de proteção de marca da Kodak quem especialmente trabalhou com o Grupo Panini América para:

• Implementar uma estação de captura de imagens de alta resolução que oferece aos colecionadores a possibilidade de ver os objetos de coleção e cromos autografados.
• Implementar um site eletrônico desenhado para melhorar a experiência de recompensas dos clientes dos colecionadores.
• Desenvolver um aplicativo móbil.

Pablo Biggs, diretor de soluções de proteção de marca da Kodak disse: “O Grupo Panini América há muitos anos é um cliente muito importante para nós, portanto, queríamos ajudá-los a criar e lançar este programa que é de grande benefício para seus clientes”.

O Grupo Panini é cliente da Kodak desde 2008. Há seis anos que a Kodak fornece soluções de proteção de marca com ultra-cobertura para a linha de cromos colecionáveis de alto valor. Recentemente, as equipes de software e consultoria da Kodak têm trabalhado com o Grupo Panini para criar este hub eletrônico online para o lançamento do programa de recompensas do Grupo Panini para seus parceiros. O sistema não só oferece segurança para a marca Panini, mas também para os consumidores.

As melhoras na plataforma futura de recompensas fornecerão aos seus colecionadores a possibilidade de autenticação de seus cromos e eliminar assim, problemas relacionados com potenciais cromos falsificados do mercado secundário.

A Kodak oferece soluções de proteção de marca que podem ser integradas diretamente à produção e manufatura dos produtos colecionáveis. As soluções vão desde a identificação ou códigos visíveis, até marcadores e leitores com ultra-cobertura KODAK TRACELESS. A mercadoria pode ser protegida e autenticada para conservar e aumentar seu valor durante a vida dos produtos.

Para saber mais sobre a linha completa de soluções de proteção de marca da Kodak, por favor, visite o site www.kodak.com/go/brandprotection.