28 de julho / 2014 (IDS): Com grande visitação, stand da IDS Sistemas destaca soluções de acabamento na ExpoPrint Latin America 2014

 

DSC_0593

 

Através da representação exclusiva da Garrido Printing Equipments e de outras marcas consagradas, como Accufast, Duplo, Höhner e Steamfeeder, a IDS Sistemas anuncia uma participação de sucesso na ExpoPrint Latin America 2014, que se encerrou no último dia 22 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre os destaques estiveram a tecnologia para montagem de livretos grampeados da Höhner Foldnak M2 (manual) e da Duplo 500 Pro Digital Booklet (automática), a solução de corte/vinco Duplo DC615, a Encadernadora de Espiral Plástico Semi-Automática Spiel Coilmaker Jr, o alimentador de folhas Streamfeeder V710 e a Laminadora Gazela AC 08.35.200.

Da Garrido, a IDS apresentou a montadora de capas HC30L e a seladora automática F50. Em parceria com a Diginove, estiveram em exposição a laminadora Foliant C400S e a vincadora / dobradora automática Morgana Digifold.

Já em parceria com a JPF, foi mostrada a encadernadora PUR TachoPlus TC 5500, a mesa vibratória Jogger TachoPlus TC 3000 e a vincadora semi-automática TC 612.

Em parceria com a WRoma, foram mostradas soluções de cola fria e quente da Baumer hhs, vídeos de máquinas janeleiras e formadoras de bandejas da Heiber & Schröder e lâmpadas IR e UV para o segmento gráfico da Helios Italquartz.

O diretor da IDS Sistemas, Alfredo Gaspar, comemorou os resultados obtidos na feira. “O mercado gráfico está atento à necessidade de se investir em sistemas de acabamento que garantam qualidade ao produto impresso e, também, produtividade”, disse.

Segundo Alfredo, tanto os negócios gerados na feira, quanto a perspectiva de fechamento de novos clientes pós-evento, foram alguns dos pontos positivos da ExpoPrint. “Além disso, nos chamou a atenção a visitação de clientes da América Latina, mostrando que não somente o brasileiro, mas também o gráfico latino-americano, sabe da necessidade de se investir em tecnologia e veio à feira à procura de soluções para seus negócios”, frisou.