21 de julho / 2014 (ECALC): Com portfólio completo, Ecalc Software mostra gestão inteligente na ExpoPrint 2014

DSC_0590

 

Empresa mostra sua variedade de ferramentas a clientes do Brasil e América Latina durante a maior feira gráfica do continente

 

Inteligência que gera automação, e, por conseguinte, agilidade, redução de custos e maior produtividade. É isso que irão encontrar aqueles que visitarem o stand da Ecalc Software na ExpoPrint Latin America 2014.

Para a exposição, conceituada como a maior feira gráfica da América Latina e 3ª maior do mundo, a Ecalc levou seu portfólio completo de ferramentas de gestão produtiva, financeira e administrativa. Em seu stand (C70), dividido em várias ilhas de demonstração, os clientes e visitantes podem conferir, de perto, como operam algumas das consagradas tecnologias da empresa, como o EasyCalc, seu aplicativo para formação de preços e gestão de ordens de serviços, os módulos Express para controle de faturamento, financeiro e estoque, o eClient, voltado ao gerenciamento de tarefas das equipes de vendas e relacionamento com os clientes, o eGraf, para criação de orçamentos através da internet, o eCube, uma maneira simples e intuitiva para se ter acesso a dados de faturamento, produção e qualquer outra informação armazenada no banco de dados, e o eBackup, uma solução automática baseada no conceito de nuvem voltada à preservação e segurança de dados vitais para empresas.

Estrela

Além das soluções acima, a Ecalc também demonstra na ExpoPrint o Apontmachine, sistema de monitoramento e apontamento eletrônico automático colocado em máquinas de impressão e acabamento para captura precisa dos dados de produção – os quais são enviados para o banco de dados do sistema para monitoramento e adequações necessárias do processo de trabalho/produção.

Integrado ao conceito de PCP, o sistema, juntamente com os aplicativos da família e Ecalc, permite que gestores obtenham uma visão transparente e precisa dos dados de produção da gráfica, incluindo ociosidade ou gargalos, e direcionem projetos e investimentos onde, realmente, é importante.

“A ExpoPrint é a maior vitrine de tecnologia para o segmento gráfico. Dessa forma, é uma excelente oportunidade estar sete dias em contato com clientes de todo o Brasil e América Latina, mostrando nossa tecnologia nacional de gestão que já possui qualidade reconhecida e comprovada não somente no país, mas também em clientes do exterior”, disse Tiago Costa, diretor da Ecalc Software.