18 de julho / 2014 (DIGINOVE): Diginove é reconhecida como Revenda Autorizada Morgana no Brasil

placa 1

 

Depois de consagrar a linha de sistemas de vinco Morgana no Brasil, a Diginove foi certificada oficialmente como Authorizada Dealer (Revenda Autorizada) a fabricante inglesa no país.

O reconhecimento aconteceu durante a ExpoPrint Latin America 2014, que está acontecendo desde o dia 16 de julho e se encerrará no dia 22.

Silvane Salamoni, diretora da Diginove, recebeu das mãos dos senhores Ray Hillhouse, diretor de vendas e marketing da Morgana, e Stephen Brower, gerente de vendas para a América Latina, uma placa que sedimenta a parceria.

“Quando tivemos o primeiro contato com os sistemas da Morgana, rapidamente notamos que se tratava de um produto que se encaixaria perfeitamente no mercado brasileiro. De lá para cá, o tempo se encarregou de mostrar que estávamos certos. Hoje, possuímos instalações de sistemas em variadas configurações em gráficas digitais de todo o Brasil, e diariamente confirmamos a satisfação de nossos clientes através de depoimentos que atestam a qualidade do vinco Morgana para impressos digitais”, disse Silvane.

Um dos grandes diferenciais da linha de equipamentos de vinco Morgana, além da automação e simplicidade de uso, e seu sistema macho-fêmea com formato U (ao contrário da maioria dos concorrentes, que utiliza o padrão em V). Dessa forma, no momento de vincar um impresso digital, o toner (que não penetra na fibra do papel) não quebra, configurando um aspecto visual e uma qualidade superiores.

Para saber mais sobre a linha Morgana e sobre as soluções que a Diginove comercializa no Brasil, acesse www.diginove.com.br, ou ligue 11 2365-6169 / 2768-5727.