17 de julho (KONICA MINOLTA): Konica Minolta inaugura Digital Imaging Square no Brasil

km
Shun Kanbara, Presidente da Konica Minolta do Brasil, e Takashi Abe, diretor geral para a Divisão PP da Konica Minolta Japão, inauguram oficialmente o novo DIS

 

 

Localizado na Alameda Santos, em São Paulo, irá funcionar como showroom e espaço de interação com clientes de toda América Latina

Depois de anunciar sua nova sede, a Konica Minolta Brasil apresenta mais uma novidade ao mercado. A empresa inaugurou na manhã do dia 17 de julho seu Digital Imaging Square (DIS), localizado na Alameda Santos, em São Paulo, próximo ao prédio onde opera o escritório da companhia no país.

O conceito do DIS tem origem no Japão e, além do Brasil, está presente em outros nove países do mundo. O centro, que funciona como showroom, também tem objetivo de servir como espaço de interação com os clientes.

O evento de inauguração foi marcado pela presença da diretoria e executivos da Konica Minolta do Brasil e do Japão, além de Juan Patron, gerente e executivo de vendas da Konica Minolta para América Latina, e Takashi Abe, gerente-geral para o segmento de Production Printing da Konica Minolta japonesa.

Takahito Mitsuhashi, diretor e CEO da Konica Minolta Brasil, e Shun Kanbara, Presidente da Konica Minolta Brasil, também compareceram.

“Este novo centro ilustra a importância que o mercado brasileiro tem para a Konica Minolta. Enxergarmos um alto potencial no Brasil, que é o maior mercado da América Latina”, frisou Abe. “Além disso, o conceito do DIS vai muito além de um showroom. Ele é uma janela para que estreitemos ainda mais o relacionamento entre Konica Minolta e nossos clientes.”

Abe destacou, ainda, o foco no segmento fotográfico a que vem se dedicando a Konica Minolta nos últimos anos, incluindo no Brasil. “Trata-se de um segmento que vem se reinventando e que encontra nos fotoprodutos uma forma de crescer”, falou.

Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e PMO da Konica Minolta Brasil, agradeceu aos presentes e também reforçou a importância do novo DIS.

“Hoje realizamos mais um sonho”, disse. “Esse espaço, sem dúvidas, é um importante passo que está sendo dado pela Konica Minolta no Brasil.”

Estrutura

Atualmente, o Digital Imaging Square do Brasil conta, em sua infraestrutura, com os equipamentos bizhub PRO 1060L, bizhub PRESS c70hc, bizhub C284 e C224, e bizhub 4700P. Nos próximos dias, receberá outros modelos da linha PRESS e outros, utilizados em variados tipos de mercados.

O DIS também expõe alguns trabalhos que reinventam o conceito de fotoprodutos criados por Vincent Kusuma, da Veka Idea de Jakarta, Indonésia.