30 de junho / 2014 (KODAK): Kodak demonstra portfólio líder de mercado na ExpoPrint Latin America 2014

 

tiff_Kodak_logo_140366_0.tif

 

Linha de produtos Kodak estará em exposição para os visitantes da maior feira gráfica da América Latina no stand E18

 
SÃO PAULO – A Kodak demonstrará seu amplo portfólio de soluções líderes mundiais de mercado durante a ExpoPrint Latin America 2014, que acontece de 16 a 22 de julho, no Transamérica Expo Center, São Paulo.

O evento, que acontece a cada quatro anos, já é reconhecido como um dos maiores e mais importantes eventos gráficos do mundo, e também se configura como a maior feira gráfica da América Latina, com expectativa de receber cerca de 200 mil visitantes de todo o Brasil e de outros 15 países.

“A América Latina é um dos principais mercados em crescimento para a Kodak, e a ExpoPrint 2014 é o centro das inovações tecnológicas disponíveis para os clientes da região”, disse Gustavo Oviedo, Diretor Geral da Kodak para a América Latina, e Diretor para o segmento de Países Emergentes. “Estamos muito empolgados em poder demonstrar nossas tecnologias e casos de sucesso de nosso portfólio para esse importante mercado durante a feira.”

A Kodak será um dos 50 fabricantes líderes de mercado que estarão mostrando suas tecnologias mais modernas na ExpoPrint 2014. Além disso, a empresa preparou o anúncio e demonstração de várias novidades durante o Espaço K, uma área de apresentações durante as quais os visitantes poderão conferir novidades como:

• Tecnologias para CtP, incluindo novidades para a consagrada família KODAK TRENDSETTER com tecnologia KODAK SQUARESPOT de gravação de imagem, a linha KODAK ACHIEVE com tecnologia de gravação de imagem TH5, que oferece a qualidade premiada os CtP Kodak a um custo acessível.

• A família de chapas digitais sem processo KODAK SONORA XP e SONORA NEWS, que trazem grandes benefícios de qualidade, produtividade e sustentabilidade para os processos de pré-impressão para gráficas comerciais, promocionais e de jornal. Entre suas características está o fato de dispensar qualquer uso de processo químico para revelação, bem como processadora, abatendo custos e economizando no consumo de água e energia.

• Portfólio completo de soluções para gerenciamento de workflow, incluindo as linhas KODAK PRINERGY, o software para imposição KODAK PREPS, KODAK COLORFLOW, e o KODAK INSITE Portal, que estarão em demonstração para ilustrar como a nova geração de aplicativos Kodak podem efetivamente agregar valor ao negócio gráfico ao mesmo tempo em que asseguram automação e integração entre os sistemas.

• Sistemas KODAK FLEXCEL NX, que foram redesenhados para atender diretamente aos segmentos de embalagens e rótulos. São inúmeros os casos de sucesso em que clientes do segmento de flexografia ganharam em custos e produtividade com o sistema KODAK FLEXCEL, que se tornou a plataforma perfeita que une a tecnologia KODAK de imagem, com a solução de pontos KODAK SQUARESPOT para otimizar processos e atender às novas e mudanças da indústria Flexo.

• Soluções de impressão digital para altos volumes KODAK NEXPRESS com opção de uso de quinta cor Gold DryInk, que permite a aplicação de efeitos especiais dourado metalizado, simulando o uso de vernizes comuns ao universo offset. É uma maneira econômica e eficiente de agregar valor à impressão digital utilizando uma aplicação em linha e em uma mesma etapa de produção.

• Série KODAK PROSPER S, criada com base na tecnologia KODAK Stream Inkjet que permite às tradicionais gráficas offset se beneficiarem da integração dos processos híbridos, agregando o valor da customização de impressos através do uso de dados variáveis, conjugado às convencionais rotativas.

Além das soluções descritas acima, a Kodak irá mostrar, também, soluções para impressos de segurança com as quais clientes podem proteger seus investimentos contra falsificação e adulteração de produtos impressos.