26 de junho / 2014 (IDS): Focada em soluções de acabamento e sólidas parcerias, IDS participa da ExpoPrint 2014

logo IDS_baixa

 

 

Representante de algumas das mais famosas marcas mundiais no setor de acabamento gráfico, tanto digital como offset, a IDS Sistemas anuncia sua 3ª participação consecutiva na ExpoPrint Latin America, tendo como foco nesta edição de 2014 as mais avançadas soluções para Gráficas Rápidas.

Para isso, a empresa levará para seu stand (10E), equipamentos de seus fornecedores Accufast, Duplo, Höhner e Streamfeeder.

Entre os destaques, a IDS mostrará a tecnologia para montagem de livretos grampeados da Höhner Foldnak M2 (manual) e da Duplo 500Pro Digital Booklet (automática), a solução de corte/vinco Duplo DC615, a torre para alceamento Duplo DSC 10/20, o alimentador de folhas Streamfeeder V710 e a etiquetadora de cartões Accufast XLR.

Além disso a IDS é Representante exclusiva da Garrido Printing Equipments que terá seu Stand 16E ao seu lado e apresentará como destaques a montadora de capas HC30L e a seladora automática F50.

Em parceria com a Diginove, estarão em exposição no stand da IDS a laminadora Foliant C400S e a vincadora / dobradora automática Morgana Digifold.

Já em parceria com a JPF, estarão a encadernadora PUR TachoPlus TC 5500, a mesa vibratória Jogger TachoPlus TC 3000 e a vincadora semi-automática TC 612.

Em parceria com a WRoma, serão mostradas soluções de cola fria e quente da Baumer hhs, vídeos de máquinas janeleiras e formadoras de bandejas da Heiber & Schröder e lâmpadas IR e UV para o segmento gráfico da Helios Italquartz.
Segundo o diretor da IDS, Alfredo Gaspar, o objetivo da empresa na ExpoPrint é mostrar o portfólio completo de tecnologias que atendem as diferentes demandas do setor de acabamento gráfico.

“Hoje contamos com uma gama de soluções das mais completas do setor de acabamento do Brasil”, afirma Alfredo. “Dessa forma, queremos mostrar na ExpoPrint que para qualquer demanda de aplicação do cliente, digital ou offset, a IDS tem a opção de tecnologia.”

Alfredo ainda destaca a solidez das parcerias feitas pela IDS nos últimos anos. “Temos quase 20 anos de mercado e chegamos a essa marca graças à escolha de bons parceiros. Entre as empresas que comercializamos no Brasil estão alguns dos mais consagrados e respeitados fabricantes mundiais de soluções de acabamento para os segmentos editorial, promocional e transacional”, destaca.