18 de junho / 2014 (DIGINOVE): Em parceria com a Konica Minolta, Diginove mostrará solução de hot stamping naExpoPrint Latin America 2014

konica e diginove

A Diginove anunciou a ampliação de sua participação na ExpoPrint Latin America 2014. Durante o maior evento da indústria gráfica da América Latina, que acontece de 16 a 22 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a empresa mostrará, em stands de companhias-parceiras, suas soluções para acabamento digital.

No stand da Konica Minolta (A42)será apresentada a solução de hot stamping para impressos digitais Therm-O-Type: o modelo FT-10. Trata-se de uma máquina que permite aplicação de hot stamping em impressos através de uma tecnologia extremamente prática (fusão sobre fusão) onde o filme adere ao toner preto somente nas áreas de impressão, incluindo os detalhes mais finos. A aderência é total.

Esta solução Therm-O-Type para aplicação de hot stampingsob demanda é ideal para impressos promocionais, convites, diplomas e quaisquer outros itens que necessitem de um destaque especial. Na ExpoPrint, este acabamento será demonstrado com os equipamentos de impressão digital Konica Minolta, especialmente os da série bizhub, que inclui os modelos bizhub PRESS 1250, bizhub PRESS C8000, bizhub PRESS C70hc e a grande novidade da fabricante japonesa, a bizhub PRESS C1070, que estreia no mercado nacional.

Na feira, os visitantes poderão ver aplicaçõesque unem as duas tecnologias: impressõesde alta qualidade da Konica Minolta com aplicações de hot stamping Therm-O-Type, resultando em produtos surpreendentes com valor agregado diferenciado. Num ciclo simplificado, é possível enobrecer impressos, destacandoáreas de impressão em tons metalizados como dourado e prateado, ou, simplesmente, acrescentando brilho a áreas específicas do material impresso.

“Queremos demonstrar, em parceria com a Konica Minolta, como pode ser simples o processo de aplicação de hot stamping e enobrecimento de impressos através da Therm-O-Type FT10”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.

“Realizamos testes utilizando a aplicação de hot stamping da Therm-O-Type em impressos confeccionados em nossa bizhub PRESS C70hc, e, realmente, os resultados foram surpreendentes. Quem puder conferir as demonstrações em nosso stand verá que, de fato, a união entre as impressoras de alta qualidade da Konica Minolta e a tecnologia de aplicação de hot stamping da Therm-O-Type é uma opção ágil e de qualidade para enobrecimento de impressos para as todas as áreas, incluindo promocional, brindes e fotoprodutos.”, salientou Ronaldo Arakaki, gerente de marketing & PMO da Konica Minolta.