17 de junho / 2014 (DURST BRASIL): Clientes e parceiros da Durst do Brasil visitam fábrica da empresa em Lienz

 

visita clientes

 

Acompanhados pelo diretor geral da empresa no país, Ricardo Pi, oito empresários da área de comunicação visual conheceram de perto a tecnologia e o processo de manufatura dos equipamentos

 

A FESPA 2014 de Munique não apenas garantiu maior visibilidade para a Durst (que levou para o evento diversos lançamentos na área de impressão industrial UV), como também se tornou ponto de encontro para empresários brasileiros que compareceram à Alemanha para ver de perto as novidades da fabricante para a família Rho.

E a visita não ficou apenas limitada ao stand da companhia na feira. Acompanhados pelo diretor geral da Durst Brasil, Ricardo Pi, oito clientes dos mais de 20 empresários brasileiros que passaram pelo stand da Durst, viajaram até a Itália para conhecer a fábrica da companhia em Lienz (região do Tirol).

Entre os empresários que visitaram a fábrica estiveram Paulo Junior, da Hightech (Rio de Janeiro), Gilberto Noronha e Cristiane Pedreira (CG Digital de Diadema, São Paulo), Guilherme Cirilo (da GJG Studio Gráfico, de Osasco, São Paulo) e Paulo Hubner (Vinilsul).

Durante a visita, foi apresentada toda a infraestrutura da fábrica, como o centro de desenvolvimento tecnológico e o processo de produção dos equipamentos industriais inkjet UV.

“Os empresários gostaram muito do que viram”, atesta Ricardo Pi. “O parque tecnológico da Durst está entre os mais avançados do segmento gráfico, tanto em termos de tecnologia de produção, como também no conceito de fabricação das máquinas. Na Durst, cada equipamento é produzido com tecnologia própria de impressão e tinta, e a produção só inicia quando há a emissão de um pedido.”

Sobre a presença brasileira na FESPA, Ricardo também comenta: “O profissional brasileiro que trabalha com serviços high end na área de comunicação visual está procurando tecnologias de ponta que permitam que sua empresa cresça com sustentabilidade, produtividade e qualidade. E o feedback acerca das novidades da Durst foi muito positivo. Além de produção, nossos novos equipamentos confirmam a filosofia da empresa de produzir máquinas robustas, para alto volume de produção, e, acima de tudo, que passem confiança ao cliente.”

Mais sobre a Durst

Há 75 anos, a empresa criada pelos irmãos Julius e Gilbert Durst vem trazendo tecnologia e inovação ao segmento de imagem profissional.
Criadora das fotoimpressoras industriais Série Lambda, a Durst é líder em Digital UV com nossa Série RHO, e pioneiros em tecnologia inkjet para o segmento cerâmico, onde nossas GAMMA são referências. Site e contato na Durst Brasil: www.durst.com.br e 11 3059-5900.

Mais informações para a imprensa
Paulo Stucchi
Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial
paulostu@parlaassessoria.com.br
www.parlaassessoria.com.br
11 9 9458-2774