16 de junho / 2014 (ISODUR): As empresas parceiras ISODUR e WEGER encerram participação de sucesso na FISPAL TECNOLOGIA 2014

 

DSC_0154 (2)

 

Encerrou no dia 06 de junho mais uma edição da FISPAL TECNOLOGIA. Com corredores movimentados e estandes expondo o que há de mais avançado em embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas, o maior e mais completo evento do setor na América Latina atraiu a atenção do público.

Para a ISODUR a exposição foi marcada pelo sucesso. Levando ao público seu conceito de salas limpas a empresa destacou temas como controle de contaminação, segurança alimentar e assepsia voltados aos processos de envase de bebidas e manipulação de alimentos.

Sendo assim, aqueles que passaram pelo estande da empresa puderam conferir a alta tecnologia das salas limpas Isodur apresentadas especificamente neste evento em duas versões – sala em aço inox e sala branca. Entre os diferenciais, já consagrados no mercado e que colocam a ISODUR como referência no setor, estão os cantos arredondados que facilitam a limpeza e impedem o acúmulo de poeira; visores de diferentes dimensões e fabricados de modo customizado; painéis de fácil montagem totalmente compatíveis às exigências de uso de áreas classificadas; portas com perfeito acabamento fabricadas sob projeto, luminárias estanques e de LED que garantem grande economia de energia, entre outros produtos.

Tratamento de ar

Além das salas limpas ISODUR o público pode ver de perto o conceituado Sistema de Tratamento de Ar Diwer da WEGER. Baseado na tecnologia de precisão europeia e de acordo com as principais normas internacionais, o Sistema Diwer oferece patenteada tecnologia de vedação que evita quaisquer vazamentos e impede completamente a entrada de impurezas nas Salas Limpas. Além disso, utiliza componentes anticorrosivos de grande resistência que oferecem suporte às mais variadas aplicações, até mesmo às de alto grau de criticidade.

Segundo o diretor comercial da ISODUR, Araan Carvalho, a participação da empresa na FISPAL TECNOLOGIA já pode ser considerada de sucesso. “Em razão da recente parceria estabelecida, foi a primeira FISPAL em que tivemos a oportunidade de apresentar a integração entre as soluções em Salas Limpas ISODUR e a alta tecnologia em tratamento de ar WEGER”, disse Araan.

Franz Kofler, diretor comercial da WEGER para a América Latina, também elogiou o evento. Trata-se da primeira participação da WEGER na FISPAL. “A proposta do evento é muito interessante para os nossos negócios, especialmente para o segmento de processamento de alimentos, que é um dos nichos de mercado que queremos atingir com os nossos produtos”, conclui.

 

download_baixa