30 de maio / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta apresenta novo modelo da série bizhub na ExpoPrint Latin America

 

C1070

 

A Konica Minolta anunciou novidades para sua participação na ExpoPrint Latin America 2014, que acontece de 16 a 22 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o evento, a multinacional japonesa guarda uma grande estréia que será mostrada em primeira-mão aos visitantes: a bizhub PRESS C1070P.

Conceituada como um equipamento de impressão digital colorida de alta velocidade, a bizhub PRESS C1070P é um equipamento de 71 páginas/minuto, resolução de 1200×1200 dpi, e console de controle com monitor de 15” com funções touch screen. Flexível, o que equipamento permite, ainda, que se conecte diretamente um mouse no hardware para realizar as configurações utilizando o monitor. Também possibilita o trabalho com diferentes volumes de impressão e uso de soluções de acabamento inline, criando fluxos de trabalho completos para atender às demandas mais exigentes de performance e qualidade.

Ela conta ainda com a nova tecnologia de toner Simitri HDᴱ que, além de reduzir os impactos ambientais, também possibilita trabalhos em altas resoluções com maior qualidade de cor e definição de detalhes.

Outro destaque é a tecnologia de processamento “Screen- Active Digital” (SEAD IV), que combina controle preciso da ação do laser com a tecnologia “Dot Position Control” (DPC) para gerenciamento apurado os pontos (retículas) de impressão, gerando um resultado de qualidade equivalente à resolução aparente de 3600 dpi.

Amplo portfólio

Além do novo modelo, a Konica Minolta apresentará na ExpoPrint Latin America a impressora digital bizhub PRESS C70hc, posicionada pela empresa como uma solução para o segmento gráfico diferenciado e para o mercado fotográfico. A grande vantagem está na tecnologia de impressão que possibilita a reprodução de alta qualidade de imagens com grande riqueza de tons, chegando próximo ao gamut sRGB. Além disso, estará presente o equipamento high end bizhub PRESS C8000, que tem velocidade máxima de 80 páginas/minuto e resolução de 1200×1200 dpi.

Complementando o portfólio, a bizhub PRESS 1250, que pode trabalhar com velocidade de 125 páginas/minuto em formato A4 e suporte a mais 45 diferentes configurações para formato de papel será o grande diferencial no segmento preto e branco.

“A Konica Minolta pauta sua participação na ExpoPrintLatinAmerica2014 na apresentação de tecnologias de impressão de última geração e que cobrem as mais diferentes necessidades dos clientes gráficos que desejam investir no mundo digital. Seja para aplicações em alto volume, como para impressos sob demanda, impressão fotográfica, mercado editorial, promocional e ou comercial, nós temos a melhor solução para o mercado. É com grande orgulho que faremos parte da ExpoPrint Latin América 2014, que reforçará o reconhecimento de nossa marca pela alta qualidade de produto e serviços”, disse Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e PMO da Konica Minolta.
Mais informações para a imprensa
Paulo Stucchi
Parla! Assessoria de Comunicação & Jornalismo Empresarial
paulostu@parlaassessoria.com.br
www.parlaassessoria.com.br
11 99458-2774
11 3413-4416