27 de maio / 2014 (STARLASER): Starlaser anuncia suas novidades para a ExpoPrint Latin America 2014

Logo_Packz

download_baixa

 

A Starlaser anunciou suas novidades para a ExpoPrint Latin America 2014, maior feira gráfica da América Latina que acontece no Transamérica Expo Center de 16 a 22 de julho.

Como principal destaque, a empresa apresentará, pela primeira vez em um evento de porte internacional, a solução para produção de embalagens e rótulos PackZ, da qual é distribuidora exclusiva no Brasil.

Trabalhando com documentos PDF como formato nativo, o aplicativo reúne uma série de funcionalidades que otimizam a entrada e saída de arquivos no fluxo de trabalho gráfico. Entre seus maiores highlights está o CloudFlow, um conceito baseado em nuvem para recepção e envio de documentos PDF (eliminando a necessidade de exportar ou importar arquivos, e, portanto, assegurando a integridade dos dados), bem como o CloudFlow Space, uma área para edição de PDF que oferece alto grau de confiança e integração com aplicativos gráficos líderes do mercado, como o pacote de design da Adobe.

Outra vantagem do PackZ é sua flexibilidade. Ele roda em Mac e Windows, não sendo necessária adaptação de versão. Além disso, traz a ferramenta PackZ Flow, um gerenciador de fluxo de trabalho que operada dentro do ambiente do ClouFlow e que agiliza todas as operações de monitoramento, controle, edição e liberação dos documentos.

E, como o objetivo do PackZ é primar pela rapidez e funcionalidade, ele oferece ferramentas para controle centralizado de operações, incluindo intuitividade e praticidade em processos de separação de cores dos arquivos, controle e segurança de fontes, textos e gráficos, uso de fontes embutidas no PDF ou localizadas em servidores remotos, integração com o Adobe Photoshop para edição de imagens, sem que haja perdas ou problemas na conversão e re-conversão dos documentos para PDF, criação direta de códigos de barras, tiras de cor e barras de controle, funcionalidades para controle e ajuste de trapping, e possibilidade de se programar tarefas para operações step and repeat.

Mais soluções

Além do PackZ e das novidades que ele inclui, a Starlaser também levará para a ExpoPrint sua conhecida linha de produtos.

Entre eles, estarão as cabines de luz Just, soluções em softwares para gerenciamento de cores da linha GMG, os aplicativos de controle de fluxo de trabalho de pré-impressão e validação de PDF da Enfocus, soluções para medição e controle de cores X-Rite, monitores profissionais Eizo, impressoras de provas contratuais das linhas Epson e Canon, softwares da Adobe Systems, espectrofotômetros Barbieri e papéis especiais para provas gráficas.

Segundo Sidney Silveira, diretor da Starlaser, a participação da empresa na ExpoPrint será histórica.

“Primeiramente, estaremos lançando uma marca já consagrada no mundo gráfico, a PackZ, diretamente no Brasil. Depois, será nossa maior participação em termos de exposição de linhas de produtos, o que é único e especial para uma revenda do nosso porte. Quem visitar o stand da Starlaser na ExpoPrint terá a certeza de que somos o parceiro ideal para qualquer nível de necessidade dentro da pré-impressão gráfica. O nome e consagração de nossas marcas-parceiras atestam isso”, disse.