15 de maio / 2014 (POVARESKIM): Povareskim participa da Serigrafia Sign Future Textil lançando impressora de baixo custo

 

pov

 

download_baixa

 

Equipamento da família MicroJet é indicado a empresas de comunicação visual que estão iniciando seus negócios e desejam um equipamento com qualidade e rápido retorno de investimento

Inovando, a Povareskim participou da última edição da Serigrafia Sign Future Textil mostrando, entre outras tecnologias, uma solução acessível para empresários e gráficos que estão iniciando os investimentos na área de comunicação visual.

Trata-se da MicroJet Viber EP1601, que pela primeira vez foi mostrada ao público em uma feira. O equipamento, que esteve em exposição no stand da Sepia (parceria da Povareskim) tem velocidade estimada em 30 m2/hora (módulo de duas passadas), largura de 1,58 metro, padrão semi-industrial, pode trabalhar com tinta sublimática, eco-solvente ou UV-LED, sistema de secagem a frio, e é ideal para aplicações nas áreas de decoração, sinalização, produção de banners e fotoprodutos.

“A EP1601 preenche uma lacuna no mercado, que era justamente a disponibilidade de um equipamento de alto padrão de qualidade, mas com custo que permitisse um rápido retorno para empresas que estão iniciando seus investimentos no setor de comunicação visual. Como resultado, tivemos grande procura de clientes durante a feira, mostrando que existe demanda e que estamos apostando no produto certo”, disse Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.