5 de maio / 2014 (POVARESKIM): Povareskim leva soluções MicroJet e Shiraz para a Sign Future Textil 2014

 

A Povareskim Color Consulting levará para a Sign Future Textil 2014 (6 a 9 de maio, no Centro de Exposições do Anhembi, São Paulo) as soluções para impressão em grandes formatos que incluem a série de impressoras MicroJet e o software RIP Shiraz.

A empresa, que participará da feira juntamente com a Sepia (stand D127), mostrará o modelo MicroJet Viper SP 3204, que conta com largura de 3,2 metros e trabalha com até 16 canais de tinta – padrão CMYK, mais cyan e magenta lights – e tem velocidade estimada em 60 m2/hora em quatro passadas.

Está otimizada, ainda, para trabalhar com tintas solvente MicroInk SP6, permitindo impressão em mídias como vinil, lona ou papel, atendendo a diversas demandas do segmento de sinalização, além oferece um tempo de secagem menos, e de ampliar o gamut tonal obtido através do conjunto tinta + tecnologia de impressão + sistema de gerenciamento de cores e Softwater Chromedot Sign Wide Gama.

Juntamente com o equipamento, a Povareskim estará mostrando a tecnologia do RIP Shiraz, uma solução que congrega uma variedade de ferramentas para gerenciamento de trabalho e cores que pode ser perfeitamente customizado de acordo com as necessidades dos usuários.

A Povareskim também anunciou uma promoção para o produto – no caso, a tecnologia RIP Shiraz estará com desconto de 30% durante a Sign Future Textil.

Mais informações sobre a Povareskim, visite http://www.povareskim.com.br ou ligue 11 5571-2683.