9 de abril / 2014 (DURST BRASIL): Durst anuncia novo diretor geral para a Durst Brasil

 

A Durst anunciou Ricardo Pi Martin Vieira como o novo diretor geral da Durst Brasil Tecnologia em Impressão Digital Ltda.

Ricardo substitui Flávio Hirata, que, por vários anos, esteve à frente da Durst Brasil, onde construiu uma trajetória de sucesso.

No caso, Ricardo assumirá a direção geral da filial brasileira da Durst e, também, atuará como gerente de vendas para a região latino-americana. “Estou muito feliz diante desse novo desafio que me foi oferecido”, disse Ricardo. “Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando novos produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina.”

Ricardo é pós-graduado em Gerenciamento de Negócios Estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo. Apesar de jovem, o executivo chega à Durst após 18 anos de experiência no segmento de impressão digital. Seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS (Digital Display System). Antes, ele havia desenvolvido o trabalho de gerente de desenvolvimento de negócios da Canon para a América Latina, e vendedor sênior na Océ.

Ele é casado e atualmente vive em Itu, São Paulo, e está altamente focado nos desafios e no sucesso de se unir à equipe Durst. “Eu estou muito otimista com esse projeto, a Durst tem um portfólio incrível e desenvolvido para ambientes de alta produção”, disse Ricardo. “Temos muito por fazer, nosso objetivo é elevar nossos negócios na América latina, principalmente agora, quando estamos lançando novos produtos que aliam nossa conhecida produtividade com uma qualidade ainda melhor”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre a Durst

 

Há 75 anos, a empresa criada pelos irmãosJulius e Gilbert Durst vem lançando tecnologia e inovação ao segmento de imagen profissional.

Criadora das foto-impressoras industriais Série Lambda, a Durst é líder em Digital UV com nossa Série RHO, e pioneiros em tecnologia inkjet para o segmento cerâmico, onde nossas GAMMA são referências. Site e contatona Durst Brasil: www.durst.com.bre 11 3059-5900.

 

Maisinformações para a imprensa

Paulo Stucchi

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

paulostu@parlaassessoria.com.br

www.parlaassessoria.com.br

11 9 9458-2774

11 3413-4416