26 de março / 2014 (KONICA MINOLTA): Sete multifuncionais Konica Minolta recebem o Red Dot Award: Product Design 2014

red dot
A Konica Minolta acaba de anunciar mais um prêmio internacional para sua galeria de conquistas.
Desta vez, a empresa celebra a conquista de sete prêmios Red Dot Award: Product Design 2014, uma premiação focada na concepção de design dos produtos organizada pela Design Center Nordrhein Westfalen, Alemanha.

Modelos

Os modelos premiados incluem três multifuncionais coloridos da série bizhub formato A3 e dois modelos multifuncionais para o padrão A4.
Destaque para o conceito da tecnologia INFO-Palette que flexibiliza e customiza a experiência operacional dos equipamentos através de uma tela LCD de comando personalizável e sensível ao toque dos dedos.

Nesse quesito, foram premiados os modelos MFP bizhub C554e (que conta com monitor de 9 polegadas), a série bizhub C3850 (monitor de 7 polegadas).

O design do hardware da linha de multifuncionais também foi premiado. Primando pela união dentre inteligência e conforto, os equipamentos podem se adaptar a diferentes estilos e estruturas de escritórios.

Particularmente, o modelo bizhub C554e já havia sido premiado no Good Design Award 2013, promovido pelo Japan Institute of Design Promotion.