26 de março / 2014 (ZANATTO): Pré-Print adquire solução completa Kodak Flexcel NX

-Foto_Ok

download_baixa

 

 

A Pré-Print Processamento de Clichês, empresa sediada na cidade gaúcha de Farroupilha, acaba de adquirir a solução completa Kodak Flexcel NX.

A negociação aconteceu através da Zanatto Soluções Gráficas, que possui forte atuação no segmento de soluções para embalagens.

O investimento, que agrega grande diferencial à clicheria, chega para atender à demanda de mercado – cada vez mais competitivo e exigente. “As empresas buscam cada vez mais o bom atendimento, qualidade e agilidade, com o intuito de fortalecer cada vez mais nossas parcerias estamos buscando novos equipamentos para nos auxiliar em nossa caminhada”, afirma Hilda Dal Bello Melo, sócia-gerente da Pré-Print.

Foi desse objetivo que nasceu a intenção de investir nas soluções Kodak Flexcel NX. Segundo a sócia-gerente, foi realizada uma pesquisa prévia sobre a tecnologia, bem como um levantamento de dados de mercado. “Queríamos uma solução que fosse mais fácil de trabalhar e que tornasse o processo mais ágil”, afirma Hilda. “Todo o processo de negociação foi rápido e tranquilo. Após a visita em loco para ver o funcionamento da máquina e esclarecimento de dúvidas fornecidas pelo técnico da Zanatto/Kodak, veio a certeza de ser o equipamento a ser adquirido. A questão financeira também foi conduzida de uma forma que nos deixou satisfeitos”, acrescenta.

Uma vez fechada a negociação, em 45 dias o sistema Kodak Flexcel NX já estava em operação na Pré-Print. “A parte de treinamento foi bem definida e rápida, tivemos alguns desafios para adaptação por ser uma tecnologia que necessitava de mais detalhes, mas com o acompanhamento dos técnicos e ajustes foi tudo ajustado e sempre que precisamos temos essa assessoria”, conta Hilda, destacando sua satisfação. “O sistema Flexcel NX atendeu nossas expectativas, realmente oferecendo uma qualidade surpreendente. A praticidade de ajustes e gravação nos ajuda muito, todo o conjunto é e está sendo ótimo.”
Sobre a Zanatto Soluções Gráficas
Revendedora de soluções Kodak para todas as aplicações gráficas, a Zanatto prima, há 35 anos, por qualidade e suporte total a seus clientes.
Possui matriz em Curitiba (PR) e escritórios em São Paulo e Porto Alegre (RS).
Mais informações, visite o site http://www.zanatto.com.br

Mais informações para a imprensa
Paulo Stucchi
Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial
paulostu@parlaassessoria.com.br
www.parlaassessoria.com.br
11 99458-2774
11 3413-4416