21 de março / 2014 (ECALC): Ecalc Software realiza seminário no SENAI Theobaldo De Nigris

ecalc_convite_ oficial 5

 

A Ecalc Software realizará no próximo dia 3 de abril o seminário “Vendas sem Dor: preparando sua empresa para a nova realidade da Indústria Gráfica”.
O evento acontecerá no auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, em São Paulo, e contará com as participações do consultor da ActionCOACH, Marcos Biaggio, e do diretor da Ecalc, Valdir Filho.

O seminário é voltado a administradores e proprietários de gráficas e acontece das 8h às 13h. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita, mediante confirmação através do telefone 11 4871-1334.

Sobre a Ecalc Software
Nascida no ramo gráfico, com base nas necessidades administrativas e gestoras desse segmento, a eCalc Software possui 16 anos de atuação no mercado. É uma empresa totalmente nacional com atuação mundial. Focada na gestão de processos gráficos, sejam eles produtivos, financeiros ou administrativos, a empresa desenvolve ferramentas flexíveis e customizáveis, permitindo que, através da modularidade, as soluções cresçam de acordo com as novas necessidades das empresas.
Atualmente, além da atuação em todo o território nacional, possui parceiros na Bolívia, Costa Rica, Equador, Peru, Venezuela e Angola.
Mais sobre a eCalc Software em www.ecalc.com.br