19 de março / 2014 (KODAK): A família TribuneDirect instala a 3ª impressora KODAK NEXPRESS e otimiza seu crescimento

Kodak_logo

ROCHESTER, N.Y., Fev. — A TribuneDirect, um cliente da Kodak de longa data e um dos pioneiros no uso de tecnologias de vanguarda, agora melhora sua produção com a instalação de sua terceira impressora digital colorida KODAK NEXPRESS.

Entre os destaques da impressora Digital colorida KODAK NEXPRESS está a possibilidade de se trabalhar com uma ampla variedade de tamanhos, pesos e espessura de substrato, que incluem mais de 800 substratos padrões para offset. A plataforma usa tinta seca HD KODAK NEXPRESS, que permite a produção de tons contínuos e homogêneos, obtendo, assim, imagens excepcionais. Também possui a opção Print Genius, um leque de ferramentas de produtividade e controle de qualidade que automatiza as tarefas para atingir uniformidade em todas as corridas de produção.

“Uma das vantagens do portfólio da Kodak de produtos de impressão digital é que a tecnologia é completamente modular, o que permite aos clientes fazer investimentos que ofereçam oportunidades de crescimento a longo prazo”, comentou o vice-presidente e diretor da Kodak John O´Gradys para os Estados Unidos e Canadá.

Com a KODAK NEXPRESS, é possível instalar facilmente novas opções e funções nas máquinas mais antigas que estão em campo. “Nossa ciência de produção de imagens oferece uma plataforma que permite uma qualidade uniforme e com repetibilidade de dispositivo a dispositivo, e de trabalho a trabalho. A TribuneDirect é um bom exemplo de como um cliente cresce conforme desenvolve seu negócio”.

A TribuneDirect é líder na indústria do marketing direto, produzindo mala direta a uma ampla gama de clientes a nível nacional, e concentra-se na qualidade, eficiência e prazo de entrega — simultaneamente, contribui com conhecimento estratégico em relação aos programas de todos os clientes para assim aumentar a resposta e ROI.

“Uma qualidade notória de impressão é um dos nossos melhores argumentos de venda”, explicou Tim Klunder, vice-presidente de vendas e relacionamento com clientes da TribuneDirect. “Os comentários dos nossos clientes foram extraordinariamente positivos sob a perspectiva da qualidade, o que nos indica que estamos tomando as decisões corretas. Agora, com esse terceiro dispositivo, poderemos oferecer funções adicionais como, por exemplo, a possibilidade de trabalhar com folhas de papel de 36 polegadas de comprimento e ter maior capacidade”.

Outra vantagem é a possibilidade de se trabalhar, com flexibilidade, com diferentes demandas de produção. Desde tiragens muito curtas para malas-diretas com dados ou cópias simples de publicações, até tiragens maiores que demandem atualizações frequentes, a sinergia entre a impressora KODAK PROSPER da TribuneDirect e as impressoras NEXPRESS permite uma rotação rápida e campanhas publicitárias completamente configuráveis.

Informação sobre a Kodak
A Kodak se transformou em uma empresa de tecnologia com foco no negócio de imagem. A Kodak atende os clientes com tecnologias revolucionárias e soluções inovadoras para a indústria de embalagem, comunicações gráficas e impressão funcional. A Companhia também oferece produtos e serviços de excelência na indústria de entretenimento de imagens e filmes comerciais. Para obter informações adicionais sobre a Kodak, visite o site: www.kodak.com

 

#

(Kodak, NexPress eProspersão marcas registradas da Eastman Kodak Company)

2014