17 de março // 2014 (SISOITU): SISOItu recebe curso de aperfeiçoamento em Prótese Dentária

IMG_1485

Privilegiando o treinamento constante como forma de aperfeiçoamento e prestação do melhor atendimento, os profissionais da SISOItu participaram no último dia 14 de março, sexta-feira, de um curso de Prótese, Anatomia Dentária, Fundição, Metalurgia e Estratificação de Porcelana.

O curso foi ministrado pelo professor Edi Carlos Cardoso, técnico em Prótese Dentária pelo Senac – São Paulo, e que já participou de vários cursos no Brasil, Japão, Suíça, Alemanha, EUA e Grécia. Desde 2008, ministra cursos em todo o Brasil.

“O propósito dos cursos é levar o conhecimento de técnicas para os profissionais que estão iniciando e, também, para locais que não têm acesso fácil a cursos. Aqui em Itu, por exemplo, a SISOItu conta com uma infraestrutura laboratorial que traz para a região uma nova oportunidade, abrindo as portas para o aperfeiçoamento de técnicos dessa área”, disse o professor Eri Carlos Cardoso.
Pela SISOItu, participaram do curso a técnica e responsável pelo laboratório, Sheila Lopes Sales, e as profissionais Anne Alves, João Paulo, Tonia Guilger e Claudia Mendonça.

“Decidi trazer o professor Edi para dar este curso porque, além de ser um dos melhores da área hoje, é uma pessoa incrível como ser humano e está sempre pronto para ensinar”, disse Sheila.

O doutor Renato Villin Prado, diretor da SISOItu, também destacou a importância do curso. “A tecnologia evolui rapidamente. Isso também vale para o segmento odontológico. Por isso, cursos de capacitação são fundamentais para o aprimoramento do dentista em diferentes áreas”, disse Renato. “A SISOItu prima por oferecer um atendimento odontológico de excelência, e manter a equipe treinada e capacitada também é parte do processo.”

Mais informações sobre a SISOItu, visite: www.sisoitu.com.br ou ligue: 11 4022-0442