26 de fevereiro / 2014 (ZANATTO): Diretores da Kinyo Virginia (EUA) visitam a Zanatto em Curitiba

z k

 

Tradicional fornecedor do segmento industrial da Zanatto visita as instalações da
Zanatto e fazem planos para o futuro

 

download_baixa

 

Em fevereiro, a Zanatto Soluções Gráficas recebeu em sua sede na cidade de Curitiba (PR) representantes da empresa norte-americana Kinyo Virginia.
O objetivo foi o de realizar várias visitas a usuários e prospects no segmento de blanquetas da fabricante nos estados de São Paulo e Paraná.

Os executivos Sr. Scott Ellis, diretor geral da Kinyo VA – USA, e o Sr. Marcelo Zamparo, diretor de vendas para a América Latina, foram recebidos pelo Sr. Adair Zanatto e pela equipe de diretores da Zanatto. Entre os assuntos tratados, além das visitas estratégicas e clientes, também esteve a possibilidade de expansão da marca no Brasil, otimização dos serviços e oferta de valor agregado ao produto, como treinamentos, workshops e capacitação de times de vendas.

“Temos certeza de que isso irá nos ajudar bastante em alcançar dos objetivos da Zanatto para 2014”, disse Luciano Trevisan Neto, gerente do segmento industrial na Zanatto. “Continuamos crescendo com essa linha de negócio e quando há apoio do fornecedor a confiança que o resultado virá é muito grande”, complementa Luciano.
Kinyo é líder mundial na fabricação de blanquetas para o ramo gráfico nos mais variados segmentos de mercado.

Mais informações sobre os produtos da Kinyo Virginia, visite www.kinyova.com

Sobre a Zanatto Soluções Gráficas
Revendedora de soluções Kodak para todas as aplicações gráficas, a Zanatto prima, há 35 anos, por qualidade e suporte total a seus clientes.
Possui matriz em Curitiba (PR) e escritórios em São Paulo e Porto Alegre (RS).
Mais informações, visite o site http://www.zanatto.com.br