20 de fevereiro / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta participa da Fotografar 2014 destacando tecnologia digital para fotoprodutos

bizhub C70hc

A Konica Minolta confirmou sua participação na feita fotografar 2014, que acontecerá de 15 a 17 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A Konica Minolta estará presente na Fotografar 2014 para apresentar a revolução da fotografia com a bizhub PRESS C70hc. Trata-se do equipamento perfeito para a área fotográfica devido ao amplo gamut de cores equivalente ao espaço sRGB e alta qualidade de impressão, que permite uma grande diferenciação nos mercados de fotobooks e fotopresentes.

Entre os diferenciais da bizhub PRESS C70hc está sua tecnologia de toner High Chroma (HC), a qual possibilita a impressão de cores diferenciadas. Além disso, um ajuste diferencial presente no controlador de impressão permite que a bizhub PRESS C70hc aumente a saturação das cores, trazendo luminosidade e vida para os impressos, utilizando apenas quatro toners – ou seja, sem a necessidade de utilizar cores adicionais. Essas tonalidades jamais poderiam ser alcançadas com o CMYK convencional. O alcance e reprodução de Pantone através dessa tecnologia é também superior ao toner convencional.

A bizhub PRESS C70hc possui 1200 x 1200 dpi (8-bit) e trabalha com o poderoso controlador de impressão Konica Minolta IC-601, oferecendo alta velocidade no processamento e grande facilidade no gerenciamento de cores, imprimindo com velocidade de até 71 páginas A4 por minuto.