19 de fevereiro / 2014 (DURST BRASIL): Durst anuncia nova CEO

 

barbara schulz

 

Lienz, Áustria – A Durst Phototechnik Digital Technology GmbH anunciou a executiva Barbara Schulz como sua nova CEO. Barbara substitui a Klaus Schneider, falecido em um acidente no final de 2013.

Com 53 anos, a executiva atuava da empresa germano-americana Ipsen, especializada em tecnologias para processos térmicos, onde acumulou os cargos de CEO para os mercados do Sudeste Asiático e Índia.

Austríaca, Barbara também atuou na ESK Ceramics, onde foi vice-presidente e passou pelos departamentos de marketing, desenvolvimento de negócios e vendas.

“Estou absolutamente animada em trabalhar como CEO em uma empresa localizada em meu país de origem”, disse Barbara. “É a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais inovadoras em tecnologia da Áustria, e prosseguir com uma estratégia de crescimento contínuo da companhia que raramente é visto em outras empresas.”

“Estamos muito felizes em trabalhar com a sra Schulz. Sua experiência em mercados internacionais que são importantes para o Grupo Durst coincide com o fato de que a região do Tirol é seu berço de origem. Isso tudo significa que Barbara Schulz é uma grande contratação para nós, baseada nas fortes raízes que tem com nosso país”, disse Dr. Richard Piock, diretor do conselho administrativo e fundador da Durst Lienz.

A Durst Phototechnik Digital Technology é uma empresa subsidiária pertencente ao Grupo Durst Phototechnik AG, Brixen, fabricante de tecnologias de impressão inkjet para aplicações industriais desde 1999.
Com atuação global, possui cerca de 150 empregados, e uma lucratividade de aproximadamente 85 milhões de Euros.

Sua nova planta produtiva com 5000 m2 foi recentemente concluída, na qual serão produzidas tecnologias para impressão industrial para Comunicação Visual entre outras aplicações profissionais de alta qualidade.

Visite também o site da Durst Brasil: www.durst.com.br
Mais sobre a Durst

Há 75 anos, a empresa criada pelos irmãos Julius e Gilbert Durst vem trazendo tecnologia e inovação ao segmento de imagem profissional.
Criadora das fotoimpressoras industriais Série Lambda, a Durst é líder em Digital UV com nossa Série RHO, e pioneiros em tecnologia inkjet para o segmento cerâmico, onde nossas GAMMA são referências. Site e contato na Durst Brasil: www.durst.com.bre 11 3059-5900.