19 de fevereiro / 2014 (ECALC): Depois do EasyCalc, Gráfica Imediata adquire pacote completo de soluções Ecalc Software

imediata_foto

 

Gráfica sediada em Porto Velho (RO) destaca sua satisfação com os produtos e amplia sua base de sistemas de gestão para controle automatizado de produção e PCP

 

download_baixa

 

Desde 2013 a Gráfica Imediata de Porto Velho, Rondônia, aposta nas soluções Ecalc Software para automatizar e dinamizar todos os segmentos de sua produção.

De um investimento inicial na solução EasyCalc, que oferece diversos recursos para que se possa enxergar, de modo transparente, ordens de serviço, produção e, também, calcular e precificar produtos automaticamente, a Gráfica Imediata agora ampliou seu portfólio de tecnologias Ecalc instalando nos meses de janeiro e fevereiro o pacote completo de aplicações, incluindo controle de PCP (Planejamento de Controle de Produção).

Ou seja, além do controle automatizado sobre ordens de serviços e orçamentos, a Imediata também passa a usufruir da transparência e inteligência das aplicações Ecalc também para otimizar o controle sobre sua demanda produtiva, estoque, gargalos, dimensionamento de investimentos a curto e médio prazos.

Selem Ramez Esber, responsável pelo setor de atendimento da Gráfica Imediata e que acompanhou todo o processo de implantação dos softwares, destaca, além da tecnologia e Inteligência dos aplicativos, a eficácia da equipe Ecalc, tanto na instalação, como no treinamento e suporte.

“A equipe da Ecalc tornou a migração de meu antigo sistema, o Zenite, para os novos aplicativos um processo fácil e rápido, imperceptível”, afirma. “Além disso, os técnicos Caio Castanho e Flávio Alexandre estão de parabéns pelo excelente treinamento que ministraram. São excelentes profissionais.”

Sobre o funcionamento dos softwares, Selem destaca: “Estou muito satisfeito com os módulos que implantamos na gráfica. Acho o sistema muito seguro no módulo de orçamentos e OS. A personalização das funções também são pontos fortes no sistema, ou seja, oferece várias alternativas para a nossa necessidade.”

Infraestrutura

Com infraestrutura moderna para produção ininterrupta de impressos, e uma sede com 1600 m2 equipada com modernas tecnologias de pré-impressão, impressão e acabamento, a Gráfica Imediata preza por manter a qualidade em seu atendimento.

“É um prazer para a Ecalc Software fazer parte da história de investimento e inovação de uma gráfica que aposta em alta tecnologia como a Imediata. Ficamos orgulhosos em saber que nossas soluções estão auxiliando a gráfica a se tornar mais produtiva e otimizar os processos produtivos”, afirma Tiago Silva Costa, diretor da Ecalc Software.

Mais informações sobre a Gráfica Imediata, acesse www.graficaimediata.com.br ou ligue para 69 3212-0505.

Sobre a eCalc Software
Nascida no ramo gráfico, com base nas necessidades administrativas e gestoras desse segmento, a eCalc Software possui 16 anos de atuação no mercado. É uma empresa totalmente nacional com atuação mundial. Focada na gestão de processos gráficos, sejam eles produtivos, financeiros ou administrativos, a empresa desenvolve ferramentas flexíveis e customizáveis, permitindo que, através da modularidade, as soluções cresçam de acordo com as novas necessidades das empresas.
Atualmente, além da atuação em todo o território nacional, possui parceiros na Bolívia, Costa Rica, Equador, Peru, Venezuela e Angola.
Mais sobre a eCalc Software em www.ecalc.com.br