31 de janeiro / 2014 (KODAK): Kodak amplia sua equipe para o segmento de embalagens nos EUA e Canadá

 

100311-Kodak_FlexcelNX

Investimento visa abraçar as novas e crescentes oportunidades desse mercado, ampliando o poder de seu portfólio de produtos com novas aplicações e expansão da carteira de clientes

 

Ao mesmo tempo em que prossegue expandindo sua atuação no mercado de embalagens através de tecnologias como o sistema KODAK FLEXCEL NX para aplicações flexográficas, também prossegue ampliando a oferta de novas soluções para melhorar constantemente a performance do setor de pré-impressão envolvendo segurança de marcas, impressão funcional e impressão de embalagens.

Com ênfase nesse crescimento baseado na tecnologia Flexcel NX, a Kodak também se encontra comprometida com a expansão não somente de suas soluções para flexografia, como também no desenvolvimento de aplicações complementares, agregando novas tecnologias àquela base de clientes já existente, assim como ampliando essa base através da conquista de novos usuários, os quais perceberão os benefícios da tecnologia Kodak para seus negócios através do aumento da produção e qualidade.

Nesse contexto, os especialistas no mercado de embalagem da Kodak têm sido utilizados sempre como excelente capital humano, apontando os rumos a serem seguidos através de suas experiências em relação às soluções já disponibilizadas pela empresa, bem como no que tange a novos desenvolvimentos.

Por essa razão, a Kodak prossegue investindo na formação de um grupo operacional de especialistas nos mercados dos EUA e Canadá (chamada Equipe de Embalagem / US&C) cujo objetivo é auxiliar na geração de vendas das soluções KODAK FLEXCEL Direct, KODAK PRINERGY POWERPACK Workflow, soluções Kodak para proteção de marca, soluções KODAK DESIGN2LAUCH, tecnologia inkjet, e outras aplicações de impressão funcional.

Esse grupo de operações especiais também prestará apoio aos membros da equipe de embalagens que já atua na região com o objetivo de expandir a base de clientes para a tecnologia Flexcel NX.

Para essa nova etapa, Nick Brunk assumirá como gerente de vendas e desenvolvimento de marketing para Embalagens (Packaging) e Impressão Funcional, e será acompanhado por Marshal Hogenson. Ambos irão compor o time de Vendas & Desenvolvimento de Marketing – Embalagem e Impressão Funcional, contado, os dois, com 26 anos de experiência na venda de soluções líderes em pré-impressão para mercados flexográfico e de impressão de segurança.

“Essa nova equipe possui um papel fundamental em nosso projeto de crescer de forma ampla e rápida no mercado de embalagens, assim como também reafirma a posição da Kodak como líder em vendas no segmento Embalagem, onde possuímos uma larga e reconhecida experiência”, disse John Anderson, diretor de marketing e vendas para o segmento de Embalagens da Kodak. “Estamos focados em oferecer soluções líderes em flexografia, segurança, pré-impressão, workflow, impressão digital e futuras aplicações de impressão funcional. Nossos clientes se beneficiarão com a experiência dessa nova equipe que nos representa.”