23 de janeiro / 2014 (STARLASER): Starlaser traz solução para economia de tinta através de tecnologia GMG

starlaser lgo

 

Representante das soluções GMG para gerenciamento de cor no Brasil, a Starlaser oferece ao mercado brasileiro a consagrada tecnologia para economia de tinta na impressão InkOptimizer.

Agora, os usuários e gráficos nacionais poderão se beneficiar a versão atualizada da aplicação – InkOptimizer G-Turbo – que realiza gerenciamento de cores estabilizando todo o processo (da pré-impressão à impressão). A composição das cores de imagens, páginas ou formulários é padronizada, e o uso da tinta preta é aumentado. Ao mesmo tempo, a aparência visual da impressão mantém-se praticamente inalterada. Além disso, através do balanço de gris (cinza), garante-se cores mais consistentes em áreas neutras e cores terciárias, tais como marrom e tons de verde oliva. Adicionalmente, o contraste e a definição das imagens nas sombras também são aperfeiçoados.

No total, segundo dados técnicos fornecidos pela própria GMG, a economia final no processo de gerenciamento de cores e, posteriormente, impressão, pode chegar a até 47%.

Quer saber mais sobre as soluções GMG que a Starlaser traz para o mercado brasileiro? Acesse http://www.starlaser.com.br/produtos/software/item/2-gmg-color-gerenciamento-de-cores.html

Mais informações em www.starlaser.com.br ou 11 4551-0547 4551-0548.