16 de janeiro / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta destaca sua linha de impressoras para o segmento de diagnóstico médico por imagem

bizhub_C454_DF-701_FS-534_SD-511_PC-210_L_4c

Segmento de DMI pode contar com três modelos de impressoras da fabricante japonesa 

 

 

A Konica Minolta destaca três modelos de impressoras cujas aplicações suportam as demandas do segmento de diagnóstico médico por imagem (DMI).
Os modelos são a bizhub C284e e C454e, que, juntamente com o modelo bizhub C35P, oferecem impressão colorida em alta definição para exames, como ultrassonografias.

Especificamente, a bizhub C284e vem equipada com painel touch screen de 9 polegadas e velocidade de 28 páginas/minuto. Já a bizhub C454e tem velocidade de 45 páginas/minuto, vem com sistema INFO-Palette em seu painel de controle, permitindo que os usuários acessem os principais comandos da impressora intuitivamente e oferece baixo custo operacional, incluindo o modo de funcionamento que minimiza o consumo de energia – o equipamento só puxará energia quando estiver operacional.

Por sua vez, a bizhub C35P é um equipamento padrão A4 para clínicas e profissionais médicos que necessitam de impressão em formatos menores. Traz, como especificações, velocidade de 30 páginas/minuto, design bastante compacto, e capacidade para o máximo de 850 folhas (opcional) em gramaturas de até 210 g/m². Também possui a função de impressão frente e verso automático.

Qualidade de imagem

Segundo Uriel Santos, analista de suporte técnico da Konica Minolta, os equipamentos bizhub utilizados no segmento DMI, possuem características únicas, e isso justifica o crescimento da marca entre laboratórios de análises clínicas do Brasil.

“Hoje, estamos presentes em renomados laboratórios e hospitais de São Paulo”, afirma Uriel. “Além da vantagem de se trabalhar com o padrão gráfico CMYK, as impressoras Konica Minolta também trazem recursos exclusivos, como grande estabilidade operacional, seja na inicialização do equipamento ou durante o processo de impressão, sistema Autocalibration, que ajuda a manter uma qualidade de cor constante em alta demanda de impressão e variação da temperatura e umidade do ambiente de impressão.”