19 de dezembro (STARLASER): Espectrofotômetro Ci4200, da X-Rite Pantone, vence prêmio internacional na China

Ci4200-3240

 

 

download_baixa

 

 

O espectrofotômetro Ci4200, da X-Rite Pantone, venceu o prestigioso prêmio chinês de tecnologia gráfica Ringier Technology Innovation Award 2013. O equipamento, voltado à mensuração de cores para mídias plásticas, venceu a categoria Measurement & Testing.

Fácil de usar, o Ci4200 (também disponível na versão Ci4200 UV) é um espectrofotômetro com engine de 31 pontos esféricos que permite a realização de leituras de cor com rapidez, tanto em mídias plásticas como convencionais. Com isso, os impressores podem assegurar que determinada cor ou tinta não apresentará problemas no momento da impressão.

O espectrofotômetro realiza medições de cores SCI/SCE simultaneamente em dois segundos, pode trabalhar em superfícies horizontais ou verticais e se conectar com outros dispositivos virtualmente. É compatível com soluções Color iQC, Color iMatch e InkFormulation.

Também é compatível com o NetProfiler 3 e suporte importação de outros perfis de cores, possibilitando, entre outras aplicações, obter dados precisos sobre o espectro de cores, níveis de tolerância, e detectar, com antecedência, mínimos erros que podem ocorrer.

No Brasil, as soluções para medição de cores X-Rite Pantone podem ser encontradas no portfólio de produtos Starlaser. Mais informações em www.starlaser.com.br ou 11 3365-3890.