17 de dezembro / 2013 (DALIM SOFTWARE): Dalim anuncia Enterprise Solution 4

ES - DAM2

 

 

download_baixa

 
A Dalim Software anunciou o lançamento internacional do seu Enterprise Solution 4 (ES 4).

A premiada solução para gerenciamento de produção chega à versão 4 com várias novidades, otimizando o controle de profissionais de criação e de gráficas no que se refere aos processos de arquivos nas etapas de pré-impressão, impressão, saída, provas, publicação na Web, eBooks, vídeo e outras plataformas.

Sua interface mantém e amplia a conhecida funcionalidade – que prima por ser intuitiva e fácil de usar. Como novidade, oferece suporte ampliado aos aplicativos para plataformas móveis (celulares e tablets), bem como suporte estendido para imagens com layers, vídeos, documentos 3D, arquivos em Flash, GIF animados, documentos imposicionados, e vários outros documentos cujos conteúdos podem ser usados em campanhas de comunicação multiplataforma.

Em relação ao armazenamento de dados, o ES 4 possui a capacidade de gerenciar conteúdo tanto a partir de seu próprio banco de documentos, como também com documentos alojados em outros bancos, tais como arquivos de vídeo muito grandes ou arquivos gerados por sistemas de asset management (DAM).

O ES 4 possui, ainda, capacidade de gerar documentos PDF certificados para uso em processos gráficos automaticamente, ou ainda PDF com recursos interativos – incluindo capacidade de exportar esse conteúdo para formatos como HTML 5 ou ePub 3 para aplicativos iPad, Apple iBookstore, ou Amazon Kindle.