11 de dezembro / 2013 (KBA BRASIL): KBA Brasil comercializará soluções de acabamento MBO

KBA e MBO
Werner King, vice-presidente de operações da MBO, Frank Bahmer, diretor de vendas do Grupo MBO, Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil, Lance Martin, diretor de vendas da MBO

 

 

download_baixa

 

Acordo, válido internacionalmente, entrará em vigor para o mercado brasileiro a partir de 1º de janeiro de 2014

Legenda: Werner King, vice-presidente de operações da MBO, Frank Bahmer, diretor de vendas do Grupo MBO, Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil, Lance Martin, diretor de vendas da MBO

Dando prosseguimento ao anúncio realizado em maio deste ano pela Koenig & Bauer, a KBA Brasil anunciou que passará a distribuir as soluções de acabamento MBO no Brasil a partir de 1º de janeiro de 2014.

Essa parceira comercial faz parte de um acordo internacional segundo o qual a KBA se tornou mundialmente distribuidora exclusiva da linha de soluções MBO para Europa, Ásia, América do Sul e África.

“Esse novo acordo certamente aumentará a capilaridade das soluções MBO no mercado brasileiro”, disse Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil.

Fabricante alemã de soluções para acabamento (dobra e vinco) e acessórios com presença mundial, a MBO possui, em sua linha de produtos, equipamentos que atendem às necessidades de diferentes segmentos de impressão, desde a convencional, até impressão digital.

“A KBA possui um amplo e completo portfólio de impressoras para os segmentos editorial, comercial, promocional e de embalagens, e agora, através da parceria com a MBO, poderá também oferecer valor agregado ao acabamento, oferecendo a tradicional qualidade, confiabilidade e robustez das máquinas alemãs nos processos de dobra, vinco e auxiliares na produção gráfica”, completa Dutra.

Além da comercialização das soluções MBO, a KBA Brasil também prestará serviço de assistência técnica (com equipe técnica treinada na MBO) e suporte de peças.