26 de novembro / 2013 (ECALC SOFTWARE): Gráfica Imediata de Porto Velho investe em solução Ecalc EasyCalc

 

ecalc
Sistema EasyCalc em funcionamento da Gráfica Imediata

download_baixa


Gráfica, localizada em Porto Velho (RO), também investirá até janeiro em novos módulos dos softwares de gestão Ecalc

A Gráfica Imediata, de Porto Velho (RO), anunciou a aquisição da solução EasyCalc, desenvolvida pela Ecalc Software. O anúncio marca a expansão dos negócios da Ecalc na região norte do Brasil, que passa por forte desenvolvimento na área gráfica.

Além do EasyCalc, até janeiro, a Gráfica Imediata deve concluir a instalação de todos os demais módulos dos aplicativos da Ecalc Software.

Com infraestrutura moderna para produção ininterrupta de impressos, e uma sede com 1600 m2 equipada com modernas tecnologias de pré-impressão, impressão e acabamento, a Gráfica Imediata preza por manter a qualidade em seu atendimento – e isso envolve tanto o cumprimento de prazos como a qualidade de impressão.

E, para manter um crescimento sustentável, a empresa optou por otimizar seus processos de controle e gestão, conforme conta Salem Ramez Esber, responsável pelo setor de atendimento da Gráfica Imediata.

“Fizemos pesquisa de mercado quando decidimos investir em uma tecnologia desse tipo. Realizamos buscas na internet e aí surgiu o nome da Ecalc Software”, conta Selem. “Também tive contato com as soluções da empresa quando participei de uma consultoria com o senhor Thomaz Caspary.”

Outra necessidade que motivou o investimento na Gráfica Imediata foi o controle mais apurado nos orçamentos.

“Queremos, até janeiro, ter concluído a instalação de vários módulos das soluções da Ecalc”, conta Selem. “Mas já estamos utilizando o EasyCalc e, de imediato, os benefícios, como maior praticidade na realização e controle de nossas ordens de serviço, bem como no acompanhamento dos trabalhos em produção”, afirma.

O EasyCalc é um software que oferece diversos recursos automatizados para que se possa enxergar, de modo transparente, ordens de serviço, produção e, também, calcular e precificar produtos automaticamente. Uma vez que os dados de produção tenham sido inseridos no banco de informações da gráfica, o sistema gera relatórios configurados de modo customizado e com total segurança de acesso aos dados. Entre esses dados, estão preços, relatório de comissão por vendedor, OS em produção, curva de produtividade etc.

Mais informações sobre a Gráfica Imediata, acesse www.graficaimediata.com.br ou ligue para 69 3212-0505.