21 de novembro / 2013 (POVARESKIM): Povareskim anuncia compatibilidade de suas soluções com a plataforma Apple X Mavericks

apple X Mavericks

download_baixa

A Povareskim Color Consulting anunciou que, a partir de agora, várias de suas soluções estão compatíveis com o novo sistema operacional Apple, o Apple X Mavericks.

Com isso, usuários da plataforma Apple no segmento de artes gráficas poderão se beneficiar dos recursos profissionais de gerenciamento de cores das ferramentas comercializadas no Brasil pela Povareskim.

Entre os aplicativos que passam a ser compatíveis com o novo sistema Apple estão: Chromedot Flexo Pack (para o segmento flexográfico), Maxpro Starplate, ICS Certify 3.3.2, ICS Roader 2.3.1, Isi RIP 1.0.11, MaxColor 2.8.14, Maxpro 2.6.14, MaxStop 2.1.10, SmartScreen 1.0.02, Starplate 2.2.6, Star Proof 6.7.7 e Star Proof Remote 6.5.2.

“A plataforma Apple é mundialmente conhecida como a principal ferramenta de trabalho entre profissionais de agência e de pré-impressão gráfica. Por isso, é fundamental é nossas soluções profissionais de gerenciamento de cor e conteúdo também ofereçam compatibilidade às novas tecnologias do sistema Apple X Mavericks, colocando à mão dos operadores o que existe de mais avançado e moderno para controle de cor, linearização, perfilação e gerenciamento de consumo de tinta tanto para impressão promocional, como de embalagem e outros segmentos da indústria gráfica”, disse Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.

Confira vídeo promocional do Chromedot Flexo Pack abaixo.