21 de novembro / 2013 (DURST BRASIL): Família Rho P10 consagra-se na Europa

durst-viscom-2013


Linha, também disponível aos clientes do Brasil, foi a atração nas feiras Viscom 2013 em Milão e Paris

download_baixa

 

Dois eventos realizados no terceiro bimestre na Europa marcaram a consagração da família Durst Rho P10 como carro-chefe das soluções de impressão digital industrial inkjet UV.

Com edições realizadas em Milão (Itália, em outubro) e Paris (França, em setembro), a Viscom 2013 foi palco de várias demonstrações das novidades que a Durst introduziu para a família P10, mais especificamente, a tecnologia Variodrop, a qual é capaz de otimizar a produtividade em cerca de 20%, bem como a alta durabilidade de seus impressos graças à combinação entre tecnologia de impressão e tinta, que asseguram impressos mais duradouros para mídias como backlights, displays e outros itens utilizados no mercado de sinalização.

Entre os modelos, destaque para a Rho P10 160, um equipamento de impressão robusto com configuração plana que trabalha à velocidade de 68 m2/hora em larguras de até 1.6 metro. Sua resolução atinge até 1000 dpi reais para reprodução, em alta qualidade, de detalhes finos, bem como para garantir alta fidelidade de cores e tons. É capaz de gerar pontos muito pequenos de até 10 picolitros.