5 de novembro / 2013 (DALIM): Dalim anuncia Soft Proof Web Special

softproof

Nova solução permite que usuários encontrem, em uma página Web, informações necessárias para criação de provas digitais com as tecnologias Dalim

 

Uma década de experiência nas aplicações de soft proofing colocadas à disposição de operadores e profissionais do segmento gráfico.

Esse é o know how que a Dalim está oferecendo através do anúncio mundial de seu soft proof web special (http://softproof.dalim.com/en/soft-proofing.php). A página online, disponível em inglês, alemão, francês, português e espanhol, reúne diversas informações necessárias para a criação de provas digitais com as soluções Dalim.

Temas como espaço de cores, conversão entre gamuts tonais, calibração de dispositivos, aplicações em mídias móveis, entre outros, estão descritos de modo acessível e didático. O conteúdo traz, ainda, um vídeo tutorial para que o usuário se familiarize rapidamente com os recursos oferecidos pela página.

Entre o portfólio de aplicativos Dalim encontram-se disponíveis, hoje, a família DIALOGUE Engine (versão 4), com ferramentas para o ambiente de pré-impressão especialmente criadas para o controle de cor e realização de provas digitais; o ES, software responsável pelo gerenciamento de conteúdo no fluxo de produção digital; o TWIST 7, cuja funcionalidade gira em torno da criação de fluxos de trabalho em formato PDF certificados para o segmento gráfico; e o MISTRAL, voltando ao gerenciamento de produção em editoras e gráficas.