16 de outubro / 2013 (ZANATTO): Referência no mercado, Compulaser reforça parceria com a Zanatto

 

Robson dos Santos, Tércio Ternitani e Renato de Oliveira juntos do primeiro CtP Kodak adquirido pela Compulaser: um modelo Magnus 400
Robson dos Santos, Tércio Dertinati e Renato Oliveira juntos do primeiro CtP Kodak adquirido pela Compulaser: um modelo Magnus 400

 

Gráfica multipremiada no mercado nacional se baseia no laço de confiança criado em anos de relação comercial com a Zanatto Soluções Gráficas e nas tecnologias que a empresa comercializa para construir uma parceria sólida

 

Acostumada a frequentar os pódios das premiações gráficas do Brasil, a Compulaser, localizada no Bairro do Imirim, na Zona Norte de São Paulo, capital, é um exemplo de tradicional e sólida parceria construída com a Zanatto Soluções Gráficas.

“Começamos nossa relação comercial com a aquisição das blanquetas da Continental, que até hoje são usadas na empresa. Depois, veio nosso primeiro CtP Kodak, na época, um modelo Magnus 400”, explica Renato Oliveira, diretor da Compulaser. “Isso, há mais dez anos.”

Com projetos arrojados e diferenciados, a Compulaser possui uma puxada rotina de trabalho e produção. Em pouco tempo de visita à gráfica e de conversa com Renato, é possível notar, também, que a gráfica é constantemente procurada por fornecedores de suprimentos e tecnologias – certamente, devido ao nome que construiu no mercado ao longo dos anos.

Sendo assim, qual seria a principal base para a construção dessa sólida parceira com a Zanatto? Renato responde sem pestanejar:
“Um grande diferencial é o atendimento da Zanatto. Sempre tivemos um atendimento de excelência. Além disso, a empresa tem uma boa condição comercial e resposta imediata para nossas solicitações. Sempre que precisamos, a equipe da Zanatto estava presente”, destaca Renato.

“O suporte técnico é muito rápido. A gente liga, eles resolvem. Além disso, os produtos são de excelência. Cito, por exemplo, as blanquetas da Continental, uma das melhores do mercado”, complementa Robson dos Santos, gerente de produção da Compulaser.
Atualmente, a Compulaser possui, em sua pré-impressão, ferramentas de gerenciamento de workflow Kodak Prinergy, um CtP Kodak Magnus 400, e também utiliza chapas Kodak Sonora XP, todas comercializadas pela Zanatto. E, também, continua a trabalhar com as blanquetas da Continental, as quais equipam as três offsets em operação na gráfica.

Entre os prêmios já conquistados pela Compulaser estão dois troféus Fernando Pini de Excelência Gráfica, um prêmio internacional Theobaldo De Nigris de Excelência Gráfica, e um prêmio Abemd de Marketing Direto, todos conquistados em 2012. A Compulaser possui, ainda, dois Prêmios Graphprint de Melhor Gráfica Digital, e um Prêmio Personalidade do Ano no setor gráfico, recebido por Renato no ano passado.