27 de setembro / 2013 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta revoluciona e lança novo padrão para sua linha bizhub através de novos modelos

4700

 

A Konica Minolta anunciou novidades para sua linha de impressoras. Segundo a empresa, através dos novos modelos bizhub 4000P de 40 páginas por minuto e a bizhub 4700P, de 47 páginas por minuto, agora um novo padrão será estabelecido para a série de impressoras laser digital bizhub no formato A4.

“Os novos hardwares bizhub 4700P e bizhub 4000P são ideais para empresas de pequeno e médio porte. Por serem versáteis, atendem desde o usuário final até um grupo de trabalho e, por oferecerem fácil integração com rede, são perfeitas para comporem projetos que também incluam multifuncionais no formato A3, podendo substituir os equipamentos jato de tinta, proporcionando um baixo custo de impressão. Possuem rápido processamento, facilidade de uso, design moderno e compacto”, afirma Joseane de Bortoli, Analista de Marketing da Konica Minolta.
Esta nova linha de impressoras tem controle de CPU 6170 Dual Core, 800 MHz e memória de 1,28 GB, baixo tempo de aquecimento apenas 6,5 segundos, excelente de velocidade duplex de 36 e 40 páginas por minuto, o que é quase a velocidade simplex do equipamento, essa característica garante a produtividade e o fluxo de impressão.

O sistema Eco Mode também permite que não somente se economizem energia e toner, como também reduz o volume de perdas graças ao sistema de alerta que avisa e se houver problemas na impressão.