25 de setembro / 2013 (KODAK): KODAK FLEXCEL NX comemora 5 anos de sucesso no mercado

flexcel

Solução inovou em excelência no segmento flexográfico permitindo que se atingisse novos padrões de qualidade

São Paulo, Setembro de 2013 – Quando o sistema KODAK FLEXCEL NX foi lançado oficialmente na Drupa de 2008, imediatamente foi reconhecido como um importante ponto de mudança para o segmento flexográfico.
Nunca antes, esse segmento havia visto um sistema de gravação de chapas (CtP) que permitisse a eficiência, qualidade, simplicidade e qualidade oferecidas pelo KODAK FLEXCEL NX.
Cinco anos depois, a solução está presente em gráficas de mais de 50 países, liderando as transformações da indústria flexo. E uma importante marca foi atingida neste mês de setembro, com o anúncio da 300ª instalação do sistema FLEXCEL NX no mundo.

Esse sistema inovador também já venceu alguns dos mais famosos prêmios da Indústria Gráfica, tais como o PIA/GATF InterTech, que premiou não somente o sistema FLEXCEL NX, como ainda, sua tecnologia de pontos KODAK DIGICAP NX, e o Flexographic Prepress Platemakers Association (FPPA).

Para celebrar essas importantes marcas, que contemplam cinco anos de inovação e excelência, a Kodak está anunciando a publicação de um case que ilustra como o sistema vem auxiliando clientes a obter novos níveis de qualidade, eficiência e, como diz o slogan da solução, “fazer mais com menos”. Essas informações já estão disponíveis em www.kodak.com/go/flexcelnx.

Satisfação

Ben Abray, presidente da Autumn Graphics, observa: “Nos destacamos no mercado como uma empresa que entende as necessidades de seus clientes e adota a melhor tecnologia para que eles obtenham resultados impressionantes. Nossos clientes confiam em nós para ajudá-los a maximizar o valor de sua marca, fazer com que suas embalagens se destaquem nas gôndolas, e os ajudam a se tornarem mais eficientes. O sistema Flexcel NX é uma das ferramentas que usamos para isso.”

Andrew Hewtson, diretor da Reproflex, destaca: “Não há outra tecnologia no mercado que ofereça a consistência do FLEXCEL NX. Sua tecnologia de laser permite que se obtenha mais detalhes nas imagens, graças à estrutura de ponto achatada no topo, bem como reprodução mais apurada e mais estável dos impressos. Pela nossa experiência, o sistema FLEXCEL NX é totalmente consistente, confiável e robusto. Estamos realizando vários negócios importantes graças à tecnologia, oferecendo ao mercado algo diferente. Como observei, estou muito entusiasmado sobre o futuro da tecnologia flexo e de nosso negócio.”
O Sistema FLEXCEL NX é o carro-chefe do portfólio de produtos Kodak para o segmento de Flexografia. Trata-se de uma solução criada para ajudar clientes a imprimirem melhor e de forma mais inteligente.

Para saber mais sobre o sistema FLEXCEL NX, visite: www.kodak.com/go/packaging