16 de setembro / 2013 (ECALC SOFTWARE): WalPrint entra para o hall dos cases de sucesso no uso de soluções de gestão da Ecalc Software

express

 

Gráfica do Rio de Janeiro, que atua em todo o Brasil e atende ao segmento editorial confirma satisfação com soluções EasyCalc e módulos para orçamentação e controle

Uma das gráficas mais tradicionais do Rio de Janeiro, a WalPrint, desde o início de sua operação faz uso do pacote de soluções de gerenciamento e administração desenvolvido pela Ecalc Software.

Há 12 anos no mercado, a empresa caracteriza-se pelo pioneirismo em investimento de tecnologias para o mercado editorial – foi a primeira gráfica no mundo a adquirir e instalar uma impressora Ryobi com tecnologia LED, negociação anunciada na Drupa 2012. E esse mesmo pioneirismo motivou a modernização dos processos de orçamento, compra, cotação e gestão da gráfica.

Foi dessa necessidade que aconteceu o investimento nas soluções Ecalc, mais especificamente, nos aplicativos EasyCalc, PCP, Express e sistema para administrativo/financeiro e controle de estoque.

“É uma preocupação constante de nossa diretoria procurar e investir em tecnologias de ponta que otimizem nossos processos”, disse Graziele Cler, responsável pelo atendimento interno na WalPrint.

Segundo ela, a gráfica já conhecia o know how da Ecalc, o que facilitou a escolha da empresa como parceira – bem como de suas soluções.
“O controle de processos, bem como números e registros, é de fundamental importância para operação da gráfica. Realizamos campanhas de marketing com base nas informações que extraímos do sistema. Como, desde o seu início, a WalPrint utiliza as soluções Ecalc, podemos analisar a evolução do sistema até aqui. Muitos são os recursos atualizados e melhorados. A cada versão observamos mudanças que podem parecer simples, mas que, quando combinadas, em muito auxiliam no dia a dia da empresa”, afirma Graziele.

Para saber mais sobre a WalPrint, acesse http://www.walprint.com.br