30 de agosto / 2013 (DALIM) DALIM SOFTWARE lança novo software na PRINT’ 13

dalim

A Dalim Software começa a anunciar suas novidades para a Print’13, que acontece de 8 a 12 de setembro em Chicago (EUA).
Entre as novidades, estará a nova versão os principais softwares desenvolvidos pela empresa, como TWIST, ES, e DIALOGUE Engine, que fazem a gestão e processamento de arquivos de impressão ainda mais produtivos, e oferecem um caminho para novas formas de mídia.
Os visitantes que compareceram ao evento poderão ver de perto das novidades da Dalim no stand 4245 e saber mais sobre, por exemplo, o consagrado Enterprise Solution (ES), uma plataforma integrada de produção de mídia, que oferece uma solução completa para a gestão e produção dos muitos aspectos dos serviços de mídia que são entregues hoje, independentemente da impressão final, web, e-book, filme, etc. A combinação da produção de fluxo de trabalho técnico, juntamente com a gestão de processos de negócios, resulta em uma plataforma centralizada altamente flexível para todos os participantes do ciclo de vida de produção de mídia. ES oferece uma interface de usuário intuitiva rodando em um navegador web padrão, junto com aplicativos portáteis disponíveis. O novo ES apresenta um módulo de imposição que permite a importação de ambos templates de CFF2 e JDF para automatizar fluxos de trabalho de imposição para provedores de serviços de impressão (PSP). Explorando novas oportunidades além da impressão para ambos os prestadores de serviços de marketing e impressão, a versão mais recente do ES estende o seu apoio de imagens (com layers), vídeo, Flash e GIF banner animado, juntamente com o conteúdo do site, para reunir todos os elementos exigidos hoje para gerenciar e produzir campanhas Cross Media. ES 4, juntamente com a sua capacidade atual para lidar com conteúdo gerenciado dentro de seu próprio banco de dados, agora será capaz de trabalhar com conteúdo referenciado, especialmente útil para quem precisa trabalhar com arquivos de vídeo muito grandes ou dispositivos de armazenamento externos e outros sistemas de gerenciamento de ativos de arquivos digitais.
Por sua vez, o DIALOGUE Engine é a aplicação de soft proofing do ES e também recebe uma grande atualização, passando a estar disponível como uma solução baseada em HTML5. Isso permite ao usuário marcar, anotar, comparar e aprovar arquivos de alta resolução muito mais fácil e mais rápido do que antes, sem a necessidade de qualquer outra tecnologia de navegador plug-in – reduzindo preocupações de compatibilidade e segurança. Novas características e melhorias de desempenho também estão disponíveis na versão mais recente do DIALOGUE Engine.

O TWIST é a solução de automação da produção que foi completamente atualizada, trazendo melhoras de velocidade de até um fator de quatro.
TWIST 7 (nova versão) traz como otimização a capacidade de monitorar os servidores FTP e receber arquivos via e-mail, tornando mais fácil para os impressores e MSPs para receber arquivos do cliente, juntamente com o hot folder habitual e suporte WEBLINK. Ele estende as suas poderosas habilidades de manuseio de metadados e fornece novas ferramentas para a criação e conversão de uma grande variedade de arquivos de imagem, incluindo suporte a layer e BigTIFF (arquivos maiores do que 4GB), tornando-o mais fácil de lidar com arquivos grandes para o ponto de venda e aplicações de sinalização. TWIST também atualizou suas ferramentas de comparação visual para um controle de qualidade mais eficiente e maior suporte para adicionar marcas das impressoras em documentos com várias páginas.
“DALIM SOFTWARE continua a servir os potenciais usuários da indústria-PSP, MPS e criadores de conteúdo que precisam de uma solução de fluxo de trabalho extremamente flexível para processar um número excepcional de arquivos, mantendo a qualidade impecável. Nós adicionamos novos recursos no ES, DIALOGUE Engine e TWIST, construindo nosso legado e permitindo aos nossos usuários manterem seus altos níveis de produtividade “, comenta Dr. Carol Werlé, CEO da DALIM SOFTWARE. “No entanto, DALIM SOFTWARE também observou que os nossos clientes estão explorando novas vias de mídia, tais como o conteúdo web e vídeo. Todas as nossas ferramentas foram estendidas para ajudar os clientes da DALIM SOFTWARE trabalharem com novas formas de mídia, e nós continuamos a aprofundar maneiras de oferecer fluxos de trabalho que funcionem eficientemente com todas as mídias.”