17 de agosto / 2013 (ZANATTO): Zanatto realiza novo workshop em Curitiba

 zanatto

Evento aconteceu na sede do Sigep / Abigraf – PR e abordou tendências do segmento gráfico para pré-impressão, impressão e acabamento

A Zanatto Soluções Gráficas realizou no dia 8 de agosto mais um evento focado no segmento gráfico. Desta vez, gráficos de todo o estado do Paraná e também de Santa Catarina, totalizando quase 70 participantes, compareceram ao auditório da sede da Sipeg / Abigraf – PR, em Curitiba, para ouvir e conhecer mais sobre tendências do mercado para as aplicações de pré-impressão, impressão e acabamento.

Foram apresentadas tecnologias representadas pela Zanatto no Brasil, bem como das parceiras Manroland e Furnax, ambas parceiras na realização do evento. Além do destaque tecnológico, também foram ressaltados aspectos fundamentais para a competitividade das gráficas modernas, como qualidade total, produtividade e confiabilidade. “Ficamos impressionados com a quantidade de participantes e nível de interesse sobre os assuntos apresentados. Esse interesse foi ilustrado, inclusive, por clientes de Santa Catarina e do interior do Paraná”, comentou Adair Zanatto, presidente e proprietário da Zanatto Soluções Gráficas.

Ainda durante o evento, foram tratados assuntos sobre produtividade, economia de processos, competitividade e qualidade final do impresso sempre com responsabilidade ambiental.

“Ficamos muito felizes com a participação de todos e esperamos expandir essa iniciativa para outras cidades com a parceria desses e de outros fornecedores da indústria”, complementou o Adair.